quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Laboratório de Ensino de História do Recôncavo da Bahia integra ensino, pesquisa e extensão


O Laboratório de Ensino de História do Recôncavo da Bahia é um dos maiores orgulhos dos pesquisadores da UFRB (Universidade Federal do Recôncavo da Bahia) e uma das formas de concretização da integração entre ensino, pesquisa e extensão. Nós, estudantes de História da UFRB, entendemos que um dos princípios da graduação em Licenciatura em História da UFRB é essa integração que o curso procura atingir os objetivos gerais a que se propõe uma universidade pública e gratuita no Brasil. 

Segundo o próprio site "Constitui-se num espaço de integração entre as atividades docentes e discentes na graduação, auxiliando a produção e difusão de pesquisas e atividades extensionistas. Além disso, articula-se, num diálogo profícuo, com os atores da rede escolar do Recôncavo e com a comunidade em geral, visando a melhoria do ensino básico na região.

Proposto e mantido pelo colegiado do curso de Licenciatura em História, está vinculado ao Centro de Artes, Humanidades e Letras (CAHL) da UFRB. Localiza-se na sala 6 do Quarteirão Leite Alves, em Cachoeira, estado da Bahia."

Vale a pena conferir. Basta clicar no link: http://www.ufrb.edu.br/lehrb/
Reações: